quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NÃO APRENDI - M.J.F.N

NÃO APRENDI
  

Foi tanto tempo de saudade
Que hoje já nem seis mais!
A imagem em meu pensamento
Agora em fumaça se desfaz.

Tento lembrar e não consigo
Daquele rosto tão amado.
O tempo ofusca as lembranças.
Só ficam contornos mal traçados.

Tinha uma pureza infinita
Aquele amor tão profundo,
Que quando ele me olhava
Sentia-me em outro mundo!
Seguimos caminhos diferentes;
O destino assim determinou.
O vazio que ficou foi tão grande
Que meu coração não se recuperou.

Saudade, sentimento abstrato
Que não tem explicação;
Quem sente sabe que é de fato
A dor que machuca o coração.

Dizem que o tempo é o melhor remédio
Mas não curou meu padecer.
Ele me ensinou a amar
Mas não me ensinou a esquecer!



M.J.F.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário