quinta-feira, 14 de julho de 2016

NILSE BERNAL DE SOUZA FRAGOSO - LÁ ESTAREI

Em algum lugar estive,
Voei para outros,
Em vários me escondi,
Em outros estarei.

Locais antigos, mas  vivos,
Locais atuais e presentes,
Locais onde me leva a imaginação.

Em algum lugar de alegria e decepção,
Onde todos os sentimentos brotam,
Onde o destino se escreve e se desfaz,
Lugares longínquos e desiguais.

Lugares de guerras, refúgios e sequidão,
De tormentos e calmaria, companhia e solidão.

Onde esperança esvaeceram,
Onde nasceram um novo amanhã,
Lugares tão guardados e secretos,
Repletos de dor, sabor, saudades e desilusão.

Em algum lugar irei ou não,
Mas vou em todos passar,
Se fizer a minha presença chegar.

Não importa onde vá, se acreditar,
Lá estarei.

Ainda que surpresas me contentem ou machuquem,
Quero continuar no lugar certo do bem,
Que faça diferença em minha vida,
E  preencha, também, os sonhos de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário